domingo, 9 de outubro de 2016

Domingo de gratidão


Domingo. Dia de abrandar. Dia de contar as bênçãos da semana que passou. Dia de agradecer. Independentemente das circunstâncias da vida, há sempre algo pelo que ser grato. Esta semana fui grata por:



  • Aproveitar todos os bocadinhos para fazer mais um quadradinho da nova mantinha de Outono. Relaxe e prazer puros.

  • Apreciar toda a beleza que o meu homem me traz da horta em forma de zínias.

  • Ter uma tarde de pesca em família, que se tornou num dos melhores momentos deste ano.

  • Tomar o pequeno almoço na varanda - continua a ser um dos momentos altos do dia.

  • Ver a minha carracinha a ter o seu tempo com Deus, lendo a Bíblia e orando.
  • Perceber que ele está muito contente por participar no musical de Natal da igreja.
  • E notar que está a adquirir um pouco mais de maturidade com a idade e mais responsabilidade na escola.
  • Escutar os pacientes na clínica e perceber a importância desse acto, pois falar alivia a carga e saber que o outro escuta, mais ainda.
  • Ir ao supermercado fazer compras para um jantar de amigos, antecipando a alegria de receber em casa.

5 comentários:

  1. Linda semana e fotos tiveste! um beijo tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! Que semana maravilhosa!!!
    Tenho certeza que sua varanda deve ser cheia de boas energias e um encanto!
    Beijos e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, adoro estar sossegada na minha varanda, é uma bênção. Beijos e boa semana, Camomila!

      Eliminar
  3. Olá Margarida.! Que bons momentos...revelam que sabe apreciar o melhor da vida! E o seu pequerrucho vai seguindo as suas pisadas! Beijinho e obrigada por partilhar isso tudo conosco. Manuela

    ResponderEliminar