sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tributo

A minha fotografia


Esta foi uma semana difícil. Está a chegar ao fim e eu não sei como vão continuar os dias. Mas sei da importância das coisas simples e eternas, manifestadas no amor em forma de amizade. Foram alguns os consolos que me chegaram esta semana, sem saberem que o eram, mas sabia Deus que eu precisava de consolo. Nada que não se resolva, nada do outro mundo, simplesmente na hora da dor, dói e é por isso que escrevo assim.
Bom, isto para dizer que uma dessas coisas simples vem de alguém a quem presto homenagem hoje. Alguém que não conheço pessoalmente e com quem não troquei qualquer palavra para além dos comentários nos respectivos blogs. Tudo muito simples, mas constante, e essa regularidade tem para mim um peso enorme, que se manifesta em consolo. Este post é para si, Chica.
Ao longo do tempo, quase desde o início deste blog, a Chica tem feito a sua visita regular ao meu blog, deixando quase sempre um comentário. Não escreve muito, mas deixa o coração. De tal maneira que, sempre que vejo uma joaninha, a Chica vem-me ao pensamento. E não sei como pô-lo em palavras, mas o meu agradecimento vai em forma de oração, para que Deus consiga falar no seu coração o sentimento que eu não consigo escrever. Obrigada pela sua presença!

5 comentários:

  1. Nooooooossa,Ana!!!

    Que emocionante!!! Muito obrigadão pelo carinho e fico feliz em poder te ajudar apenas com minha presença. E,se apareço é porque aqui me sinto bem! OBRIGADÃO!!!

    beijos,tudo de bom e fiquei bem emocionada! Fui ler pro maridão e fui às lágrimas.

    Ainda agorinha, fiquei sabendo de uma amiga que se foi, estava triste.

    E, no segundo seguinte, uma blogueira amiga mandou um email, contando boas novidades.Me alegrei.
    . Passou mais um minuto e aqui chego e encontro essa beleza me esperando!

    Valeu., muito! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderEliminar
  2. Ana, não sei se entrou meu primeiro comentário. Cheguei aqui, fiquei emocionada e feliz em saber que, com tão pouco, podemos alegrar e fazer bem para amigas, de tão longe, mas de perto no coração! Obrigadão, muito mesmo!

    Fiquei emocionada que fui ler ao maridão, feliz da vida, mas não pude,Desatei a chorar de emoção. Como é bom ver coisas assim na blogosfera! beijos,valeu! Lindo fds! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chica, como vê, o primeiro comentário entrou também. Fiquei muito feliz de saber que a fiz feliz também. Já somos duas, então, eh eh. No meio das tristezas que vêm há sempre alegrias a caminho pra compensar. E assim nos vamos alegrando uns aos outros. Este pequeno tributo foi de facto pequeno, mas foi de coração. Beijos e vamos continuando a aparecer!

      Eliminar
  3. Muito bom receber esse carinho, a Chica é especial!
    abraços as duas! bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom, mesmo, Lena. Um abraço também pra si. Beijo.

      Eliminar