domingo, 16 de setembro de 2012

Do fim-de-semana passado


 Depois de uns dias sem computador, depois de todas as fotos e outros conteúdos perdidos, depois de uns dias muito cansativos, depois de uns dias com vontade de partilhar algumas coisas e sem o poder fazer, depois de uns dias de muitas coisas para resolver, voltou tudo, menos a inspiração...



 Do fim-de-semana passado ficam estas poucas fotos que consegui salvar e fica o sentimento de uns dias passados em conversas e momentos de partilha.



A Norma e o Malvino cruzaram o oceano para virem conhecer o nosso canto à beira-mar e as pessoas com quem já  comunicavam há algum tempo, cruzando assim a barreira entre a realidade e a virtualidade. E com isso, conheci também a Susana, num encontro de emoções e confirmações do que já se sabia mas não se podia tocar.


Foi muito bom, apesar de me faltarem as palavras para o descrever...

 
Mas sentirei falta das  gargalhadas sonoras, da doçura, da disponibilidade, da alegria, da simpatia e amabilidade de todos. Até ao reencontro!

4 comentários:

  1. Flor querida!
    Você nao podo imaginar nossa saudade, nossa vontade e estar junto a vocês desfrutar de tudo novamente mais e mais. Agradeço a Papai do Céu cada segundo que passamos juntos e esta oportunidade inesquecível de compartilhar a vida com vocês. Obrigada Senhor. Obrigada minha Flor.
    ;))
    Beijinhos na carracinha! Norma e Malvino

    ResponderEliminar
  2. Querida,
    Tinha certeza que todos aproveitariam muito e os elos de amizade se fortaleceriam.
    Quando eles chegarem, correrei para saber todas as novidades.
    Beijo carinhoso para você.

    ResponderEliminar
  3. Foi o primeiro...havemos de repetir...afinal não temos um oceano pelo meio! XI- coração! :))

    ResponderEliminar
  4. Deve ter siso muito lindo partilhar bons momentos com a Norma e Malvino e ainda conhecer a Suzana!! Ficam as saudades e vontade querendo mais,né? beijos,chica

    ResponderEliminar