terça-feira, 1 de maio de 2012

Inacreditável!

Tenho de admitir que, apesar de eu ser toda emocional, é um pouco difícil surpreender-me. Surpreender de ficar mesmo de boca aberta, de sentir o inesperado acontecer. E aconteceu comigo. A Zana, de uma forma tão simpática, lembrou-se de mim. E por causa disso, eu nunca a irei esquecer. Bom, a bem da verdade, não é só por causa desta atitude tão bonita, mas pelo que está associado a ela:

Compota de malagueta!! Acreditam nisto?! Como é que é possível associar malagueta a doce? É possível. Mas é bom? Bom, isso já depende do gosto de cada um. Se tirarmos o travo picante da malagueta, que é o que afinal a define, é bom... Eh eh. Só sei dizer que adorei a experiência. Depois de ela ter postado sobre isso no seu blog, nunca irei esquecer o momento de abrir o frasco, quase em câmara lenta, a adiar o grande momento. E buumm!! Senti-me um verdadeiro dragãozinho a cuspir fogo, mas foi deveras emocionante. E emocionante também é dar a provar a quem me visita. Ainda ninguém disse: "É bom!", mas também ainda não apresentei esta compota no seu melhor, ou seja, com queijo e/ou carne assada, como a Zana me sugeriu. E seguem-se novas experiências...
Obrigada, Zana, de coração! E aqui vai um bafinho de fumo para ti, com todo o carinho.

6 comentários:

  1. Ah minha Flor!!!! A Zana é encantadora e fonte de inspiração. É possível saber disto pelo "dias a cores" e gosto tbm de perceber a semelhança entre vc a partir das postagens. Fica muito claro que vcs são aves da mesma plumagem.
    Parabéns pelo presente !
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Querida,
    Estava com saudades suas.
    Em primeiro lugar, quero agradecer pelos votos carinhosos ao casamento do meu filho. Muito, muito obrigada.
    Daqui há alguns anos, será você a levar o Bernardo ao altar. Não pense que vai demorar muito, o tempo é veloz!!!
    Quanto a geleia de pimenta, eu a acho muito bonita e cheirosa mas nunca quis provar. Como eu odeio pimenta será muito difícil gostar da geleia.
    Beijo carinhoso.

    ResponderEliminar
  3. Amiga!

    Que maravilhoso receber presentes, não é?
    Compota de malagueta!! Menina, eu nunca ouvi falar. Que bom que mostres para nós, assim vamos aprendendo tantas coisas.

    Flor, recebeste meu e-mail?
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Gestos bonitos e ainda por cima supreendentes!!! Não consigo imaginar, o sabor da geleia...mas deve ser interessante!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  5. Que presente legal e veio pra apimentar tua vida.Isso é bom,rsrs,né? beijos,chica

    ResponderEliminar
  6. Querida,
    Ainda está com a boca muito ardida?
    Fiz um desafio a você lá no blog.
    É uma brincadeirinha.
    Espero que aceite.
    Beijos.

    ResponderEliminar