sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Inverno

Ainda não me cansei do Inverno. Gosto do frio, e gosto sobretudo destes dias de sol. A luz é tão brilhante, penetra em tudo sem pedir licença e transforma a coisa mais banal em algo harmonioso e esplendoroso. Pelo menos é isso que eu acho.
E é bom trabalhar no Inverno, no meu caso. A andar, aqueço o suficiente para não ter frio e não transpiro até ficar peganhenta, como acontece no Verão.
Mas bom bom, é ter tempo suficiente para usufruir do ar livre com a carraçita.

O Homem-Aranha treina para salvar os bons das garras dos maus.

O sol brinca às escondidas atrás de uma árvore.

Ou atrás das nuvens, que com ele disputam o céu.

Vamos ver se conseguimos ver as pessoas dentro dos aviões?

Talvez não consigamos, mas conseguimos descobrir mais um ninho deixado em cima de uma árvore.

O merecido descanso dos guerreiros, antes de ir fazer o jantar. A cadeirinha a postos para ficar ao meu nível na bancada da cozinha, e a carraçita é presença assídua na preparação dos cozinhados cá de casa. Ele é o Telmo, eu sou a Tula. Conhecem?

1 comentário:

  1. Belo jardim que têm perto de casa :) O teu menino deve ser pela idade do meu.
    Beijinhos e bom fim de semana***

    ResponderEliminar